segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Eu só precisava de.....(.Uma constatação e meu lema:pára de bobeira e vive!)

....um batonzinho - um dos meus perdeu a cor(sinal que a validade ó,já era),mas daí,pesquisa daqui pesquisa acolá e achei mais uma lojinha online ,mais um blog com lojinha, com uma marca de preço bom que eu gosto(MUA);na mesma pesquisa veio uma revenda das nossas marcas de catálogo,todas,só que pronta entrega e com desconto + frete grátis,ai!





Bateu uma culpinha.........
Como dizem nas paródias de mendigo:não tô matando,não tô roubando,só me dando umas coisinhas.....






Acontece que eu tinha me prometido que ia comprar apenas "o necessário",o que acabasse ou o que eu estivesse absolutamente sem !Tava  escrevendo o que queria  para "pensar" se ia usar mesmo antes de comprar,se precisaria mesmo,se não seria  demais....
Estava preenchendo todas as listas de desejo do mundo,pra adiar pra nunca os supérfluos,não gastar.....só que o dinheiro é meu, e  acho que muitos deles são absolutamente necessários!!!!


Ai contradição das contradições!!


Só que  também tinha me prometido não me preocupar e viver!Não fui eu quem inventou o nosso modo de vida,não fui eu quem sozinha acabou com os recursos naturais,então...
Não é cinismo não,é realismo.
Não tenho quem me dê nada,já passei necessidade/vontade demais e algumas comprinhas não vão piorar,nem minha situação financeira(que não é assim"situada") e nem as condições ambientais.

Pára de bobeira e vive!Este é meu lema atual!

Aos cinqüenta anos ficar me cobrando comportamento?!?!
Mas não vou mesmo,chega de me exigir !Tenho que desfrutar o que alcancei e parar com esta mania de ser certinha.Tá bom,sou....mas não preciso ser A mais.
Meu!Chata comigo mesma,até que ponto!!!Parei!




                                                 OK!Pode me consumir,mastigar e cuspir!


Aquele infeliz que está dedando os companheiros no caso da Petrobrás(disse que) vai devolver 23 milhões de dólares do que roubou e não tem crise de consciência ,porque vou eu me massacrar por umas bobeirinhas a mais?!?!?!

O mundo já é uma bosta se tiver mais gente insatisfeita então piora,bora me deixar contente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário