terça-feira, 9 de setembro de 2014

Um ano e um mês aqui,já?!?

Quase que esqueço de comemorar!Sério,passou num zaz!
Tudo bem que até julho ainda tinha a escola,o ir pra lá quase forçada,mas depois que fiz aniversário e entrei em licença médica -com o pedido de aposentadoria devidamente assinado - o tempo fluiu tão diferente.Tempo livre voa!
E agora,pré-aposentada,tendo absorvido esta rotina-não-rotina(uma delícia inventar seu cotidiano) é como se nunca tivesse sido de outro jeito!Engraçado como me acostumei rápido com o que seria "tão" diferente.Gente é gente em todo lugar,necessidades,mesmo outras,são necessidades e a vida de todo mundo acaba que se parece  ,por mais que sejamos diferentes.Alguma convivências possíveis,outras,melhor ficar no "bom dia,boa tarde".
Mas as grandes diferenças estão nas pequenas coisas;lugar sossegado e silencioso,mesmo com trânsito e em "plena São Paulo".Tudo,tudo perto ou ao alcance;prédio funcional e com pessoal de trabalho eficiente - tudo limpinho,brilhando.Um ano sem ver um daqueles insetos-que-não-devem-ser- nomeados que pululavam lá no antigo prédio.
Qualidade de vida,enfim.










Tudo muito básico e simples,não sou de style.Mas tudo bom,gostoso,"meu",de todos os jeitos possíveis.

Um comentário:

  1. Concordo Eliana. Eu gosto assim, do meu jeito, sem estilo mesmo! Mas com as coisas que gosto , com o que faço e admiro. É minha personalidade que está comigo e não a de outros!
    bjs NIna

    ResponderExcluir