domingo, 2 de janeiro de 2011

Craft&patch,ano novo,conhecimentos novos




Tão gostoso ficar inventando!Este será o enfeite para o tapete que ainda não acabei.Mas como “surgiu” na cabeça não quis perder a vontade e,usando fuxicos prontos - são difíceis de fazer,assim,com o tecido dobrado para não aparecer desfiado,sorte que tem quem faça e venda;botão diferente e “confeccionando” apenas a folha,juntei tudo e,voilá!Adorei o resultado apesar das imperfeições.Bom que é pra mim mesmo.Quem faz por encomenda ou pensando em vender não tem esta liberdade – a minha palavra!Cultivando-a,sempre,em todos os níveis,faz bem.

Um comentário:

  1. Oi, "xará" (aqui no interiorrrr a gente fala assim. rsrs)
    Obrigada pela visita. Fiquei feliz por meus "imbondos" te inspirarem. Artesanato é minha cachaça. rsrs Não vivo sem.
    hjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir