sábado, 22 de janeiro de 2011

Que bom!

           Nossa,que tudo!Estabelecer “contato” com pessoas que tem sintonia com a gente é maravilhoso,mesmo que  virtualmente e preciso disso!Hehehe!Obrigada a quem tem passado por aqui;tenho lido os comentários e visitado muitas páginas ótimas – apesar desta minha conexão lentium-paradium-devagarium ,e da “peça” que manuseia o teclado e não conhece tudo que a máquina oferece.
        Também preciso “esvaziar” a cabeça quando muitas coisas se misturam e fazer o que dá(sim minha xará Eliana,angústia-ansiedade e etc me pegam!).Por exemplo,chegou uma lã que fazia eras que tinha encomendado,exatamente numa cor difícil de encontrar pra fazer uma “combinação”(das minhas,lógico),que não conseguiria sem ela.Daí foi o “formigamento” da febre-do-fio,resolvi fazer mais ou menos um planinho pra não acontecer como na manta anterior que faltou um pouco de uma cor,fiz umas emendas deus-me-livre,etc.Separei,contei,”calculei(força de expressão,meu tico-e-teco não faz isso),resolvi tentar um “tricô modular” pra escapar de acabamento meia-boca e....tá saindo.Só que esqueci que não tenho  a numeração das agulhas circulares como a que uso pra “quadradar” normalmente e talvez não atinja as dimensões necessárias.O diabo são os detalhes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário