sábado, 9 de janeiro de 2021

O que ler depois de um livro 5 estrelas?!?

 

A História do rei transparente me pegou de vez!Me lembrou do Memorial do Convento ,a mesma sensação de tristeza,mas de ter acompanhado uma senhora história.Foi recomendadíssimo pela Nati do Redemunhando e vale demais a pena.5 estrelas e o ano mal começou !Ano passado foi assim também,depois de O caminho de casa.

Daí,o que ler?

Peguei esta peça de teatro no Kindle - que tem uma das irmãs e a noiva do Ricardo Coração de Leão como protagonistas(e da mesma época do Rei Transparente) -e mal deu pra aproveitar,leitura veloz e sem graça(não sei ler teatro).





Daí,pensei,nada melhor que alguma coisa épica,e escolhi o Rob Roy - do Kindle,nesta coletânea em francês do Walter Scott - conheço o filme dos anos 90 e quero ver se o texto original me pega,do filme eu gostei bastante apesar do Liam Neesom que eu não suporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário