domingo, 31 de janeiro de 2021

A cidade do vento,Grazia Deledda

 



Lido numa sentada,prosa leve e fluente como no Juncos ao Vento,mas os personagens do Cidade não me cativaram,nem a cidade e as ventanias.Dá pra ler de boas,mas acho que o Efix,Giacino,as irmãs Pintor foram mais interessantes.


E estreei brinquedinho novo.Como meu Kindle está nas últimas escolhi um modelo de tablet cujo preço equivaleria a um Kindle com mais possibilidades e instalei o app.A aparência da página fica infinitamente melhor,o que tem cor aparece e livros pequenos como este que acabei agora ficam mais rápidos porque a página aparece bem grande ,diferente do falecido Kindle ,este Multi tem 10 polegadas,faz diferença.E afinal é mais funcional,um computador e meus aplicativos todos(inseri um carro de memória)e não apenas um dispositivo para ler.Espero que dure,estou escrevendo nele agora e é super funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário