segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

E pra me divertir: Sherlock

Imagem relacionada
(foto da internet,meramente ilustrativa)


Ainda faltam dois pra que eu faça esta coleção do Sherlock(O cão dos Baskervilles e as Memórias de Sherlock Holmes - tenho este da Martin Claret,mas não confio nas traduções desta editora) ,resolvi aproveitar a preguiça de ler coisas mais elaboradas e começar a reler estas histórias que sempre são cativantes.Diversão das boas e em edições novinhas.Já tive antigas,de várias editoras,mas nenhuma edição cuidada como são estas novas - capa dura,tamanho pocket,folhas amareladas,novas traduções.Fiquei em dúvida entre esta coleção e o box da Nova Fronteira,mas o tamanho dos livros me decidiu - e como comprei em promoção,não ficou caro.Vou ler em ordem cronológica de publicação (peguei as datas na Wikipédia).A Duda do canal Book Addicted tem um projeto de leitura que também segue esta ordem e eu já assisti todos os vídeos deste ano,talvez agora eu possa acompanhar melhor,com "conteúdo" e não só curiosidade.



UPDATE      (14-12)


Já foram Um Estudo em Vermelho,O Sinal dos Quatro e agora estou n'As Aventuras de Sherlock Holmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário