segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Balanço de leituras até 30-11-2017



O ano ainda não terminou,mas eu queria saber mais ou menos que tipo de livros eu li até agora,não "tabulei" incansavelmente,escolhi as "categorias principais" e ficou assim:

No total 76 leituras
              7 quadrinhos MSP
              13 não ficção
              56 ficção
              Autores brasileiros 11
              Autoras brasileiras  5
              Autores europeus  21
             Autores americanos  9
             Autora americana  1
             Autores russos 3
             Livros em francês 16(não computados no "geral" europeus)
             Textos da antigüidade 3
             Autor Japonês 1



Preciso ler mais brasileiro(a)s , latino americano(a)s,asiático(a)s e africano(a)s também,veremos daqui pra frente.
E não adianta,os autores preferidos aparecem bastante(3 Lenormand,4 Ken Follett,2 Jean d'Aillon,vários Dumas) e os que se tornaram preferidos ,mais que os outros(conheci Valter Hugo Mãe e gostei,li 2 dele com pouco intervalo de tempo - e já tenho outros comprados e ganho em troca no Skoob - para ler),amei o Vida e Destino do Vassili Grosmann(ficou o preferido do ano) e ,no geral,foi um ano de boas leituras e consegui sair um pouco da caixinha e ler coisas diferentes além dos meus eternos romances históricos,então,valeu!E que eu melhore como leitora,cada vez mais.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário