segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

E para as leituras do ano que vem....



....só estou pensando no tanto de livro que eu tenho pra ler e por onde começar.Tem muita,mas muita coisa pra escolher:clássicos eternos,autor(a)es contemporâneos,clássicos modernos,os nacionais contemporâneos também e os já nem tanto(os do séc XX).Não sou de fazer projetos,listas,nem de escolher com antecedência o que vou ler,mas já fiz uma coleçãozinha do Valter Hugo Mãe(este ano li dois),do Thomas Mann(que ainda não comecei e estou pensando em ler pela ordem cronológica de publicação);tem os meus romances históricos ,sempre,os livros com temática da Segunda Guerra,muita coisa;quero ler mais africanos e asiáticos;tenho vários russos em livros de bolso e da Penguin/Cia,tem uma coleçãozinha de novelas organizada pelo Fernando Sabino.Os não ficção que eu gosto também,mas sempre acabo lendo menos do que queria.Fora as escolhas pela TBRbox,pra não deixar nada para trás.Muita coisa!
Ainda não sei por onde recomeçar,mas estou me dando um "descanso" agora no final do ano(lendo meus Sherlocks,como já disse) pra me recarregar e começar tudo novamente no ano novo.Acompanhar(mais ou menos) os Desafios Literários - o melhor livro que li este ano(Vida e Destino,Vassili Grosman)foi indicação do Desafio Livrada! e ver o que os Booktubers vão mostrar- e quero descobrir canais diferentes também - muitas indicações vieram deles.
Desejos literários,veremos o que acontece.







Nenhum comentário:

Postar um comentário