quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Uma História da Leitura,relendo




Pela data que está marcada na folha de rosto,eu comprei e provavelmente li este livro em 1998,a capa e os cortes já estão amarelados.Lembro de ter gostado e de ter sido uma leitura enriquecedora(tanto que guardei o livro até hoje),mas não ficou na memória nada mais concreto que isto.

Faz tempo que eu não lia nada tão "técnico",explico:a escrita é simples,mas o conteúdo não exatamente,então a leitura começou com um rítmo mais lento do que eu esperava(minha mania de devorar livros!) e acho que não vai ser "corrida".Mas estou gostando,será que verei "mais" que na primeira leitura?Agora parece que não tenho mais o "arcabouço"(perdão pelo "palavrão")intelectual que já tive.Não tenho mais muito uso "prático" pra ele.
Mas devagarinho eu darei conta deste - talvez até não seja o momento apropriado,já estou com preguiça de final de ano(é,mesmo aposentada fim de ano e eu cansada),com mais vontade de Netflix que outra coisa.Mas ler é preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário