quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Agora,vai ter Carlos Ruas e Ruy Castro

 



A biografia do Tim Maia foi rápida pra ler,apesar de não ter me empolgado.Acho que ,apesar de gostar da sua música, sempre foi um sujeito que me  incomodava -  a narração dos seus excessos  contribuiu para tentar entender a figura,mas não pra tirar a "persona" do lugar desagradável ,pra mim,onde esteve desde sempre.
Daí,queria rir um pouco e separei os livros do Carlos Ruas,do Um sábado qualquer - adoro a página,e o primeiro já me deixou mais leve,rir é muito bom e ,nestes tempos em que vivemos,essencial.Vais ser um por dia,até o fim de semana.
Mas já separei mais uma biografia parada na estante,a do Garrincha.Sou fã do Ruy Castro,seus livros são muito ricos,e será  mais um de um personagem controversa.Veremos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário