domingo, 1 de novembro de 2020

Depois dos gregos:Tim Maia &Contos do rock

 



Sexta feira trocaram as janelas do meu apartamento e imagina fazer isso com tudo dentro de casa e,principalmente, meus livros.Usei metros e metros de lona plástica para cobrir todas as coisas o mais que foi possível ,mas uma das estantes tive que tirar,não teve jeito,para deixar espaço para os operários trabalhar.Os livros ficaram amontoados e hoje consegui recolocar,não exatamente nos mesmos lugares - quem tem estante sabe,o espaço some e parece quem tem mais livros do que antes e apareceram uns "estranhos", tipo "eu tenho este livro"?!?! E como acabei o Melhor do teatro grego(dez para as tragédias, mas a única  comédia não me pegou) separei estes dois "musicais" pra ler,primeiro porque queria novidade,mas nada "literário demais" e também porque ficaram perdidos,sem espaço - depois tenho que dar um destino pra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário