sábado, 4 de janeiro de 2020

E pra começar o ano O Auto da maga Josefa,Paola Siviero

Preguiça,preguiça,preguiça!Faz cinco anos que estou aposentada,mas meu corpo parece que registrou os quase 30 anos de "janeiro é férias" e não está colaborando(os 30° todo dia também atrapalham).Vontade de só ficar vendo TV(Netflix e Amazon Prime estão mandando,vocês já viram Marvelous Mrs Maisel?É da mesma autora do Gilmore Girls e é divertimento puro!),mas resolvi resgatar os "perdidos no Kindle"(tem muito livro pra ler e eu esqueço os e-books).
Daí resolvi começar por este,exatamente por ser uma leitura leve.Foi recomendação da Nati,do Redemunhando,tempos atrás.Ela é Harrypottermaníaca e gostou demais desta novela com pitadas de magia no agreste brasileiro.Pra mim não funcionou não,dei umas risadinhas chochas,só.Não me pegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário