sábado, 16 de novembro de 2019

Memórias da infância em que morri,Hugo Pascottini Pernet

Memórias da infância em que eu morri (Entre Realidade e Invenção Livro 1) por [Pernet, Hugo Pascottini]

Terminado o A ridícula idéia de nunca mais te ver(ótima leitura) e parado o Vasco da Gama and his successors(fui até o fim da parte das conquistas na Índia e Arábia,deixei de lado uma parte sobre religião que fugia do que estava querendo e não,não foi o texto ideal para destravar minha leitura do inglês) vou pegar este livro que está no Kindle faz tempo me esperando(baixei quando o autor disponibilizou grátis ).Se eu não me engano é uma auto-ficção baseada na experiência do próprio autor que teve câncer na infância.Só espero que não seja muito hard,histórias de sofrimento infantil me derrubam.Mas é um livro de menos de 200 páginas,acho que consigo sem grandes efeitos colaterais da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário