segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Comprar livros direto do autor.




Este é o Marco Severo,escritor do Ceará que disponibiliza a compra dos seus livros diretamente com ele.Além de muito elogiado tem os títulos lindos,sério,me chamaram atenção(Cada forma de ausência é retrato de uma solidão;Todo naufrágio também é um lugar de chegada;Se eu te amasse estas são as coisas que te diria - entre outros).Fiz contato através do Instagram(@marcosevero81) e os livros chegaram rapidamente.Veio cartinha,exemplares autografados e ....uma cópia de um texto inédito,pode?!?!Adorei a experiência.




O Humberto do canal do Youtube Primeira Prateleira sempre recomenda autores nacionais(ele tem um grupo de leitura dos contemporâneos brasileiros,além do canal) e também comenta quando é possível fazer contato e adquirir os livros diretamente com o autor.Foi minha primeira vez,mas acho que sempre que possível,optarei por esta forma de compra.Ajuda os escritores e estabelece um contato muito legal.

E não,não demonizo a Amazon como muita gente tem feito.Mas já deu pra perceber que o que especulavam da estratégia de nos fidelizar com descontos e depois manter preços em sua maioria altos,já está em prática.Sempre procuro e consigo ofertas,mas tem muitos livros que quando mudam de preço é questão de centavos.Ou seja,melhor diversificar a forma de adquirir livros.De algumas editoras já comprei na pré-venda.Noutras,independentes,procuro aproveitar as ofertas ou quando tem brindes tentadores(caderninhos e marcadores me possuem).E assim vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário