sexta-feira, 6 de abril de 2018

#26 #dostôesselindo #dostoievskiemordemcronologica : La Logeuse( A Senhoria)


Próximo da fila,mais um pro projeto do Lido Lendo, daqueles e-books grátis que consegui na Amazon.Este parece ser bem curtinho.Gostei(não amei) o Gente Pobre e O Duplo, mesmo eles sendo bem diferentes, não sei o que esperar deste,veremos.No grupo do Facebook, onde tem o post pra discussão, as pessoas dão uma viajada nos comentários-e tem as lives com uma professora de literatura russa - ás vezes parecem mais interessados nos textos de apoio(só pra quem tem as edições da 34,os livros do Bahktin ou os Cadernos de literatura russa))do que nós livros em si.Não me liguei muito nos debates,gosto da leitura,do que ela me oferece e do que me toca.Acho interessantes as particularidades sobre o Dostô,suas militâncias,o que colocava disso em seus livros(nos vídeos do Nicolas Neves no Youtube ele vai fundo nisso),mas nada que altere minha percepção.Papo teórico sobre livros,bem,me cansam um pouco.



UPDATE:

Leitura rápida,não me pegou.Mais uma vez um personagem solitário envolvido em confusão quando "encontra" uma possível companhia - e mais uma vez alguém louco para se lidar.Não foi exatamente mais do mesmo,mas não acrescentou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário