sexta-feira, 13 de abril de 2018

Tem Feira de Livros?Tem,MAIS EU NÂO VOU!

Resultado de imagem para feira de livros


Resisto bravamente a comprar mais livros.Está acontecendo a Feira de Livros da Unesp aqui pertinho da estação Barra Funda e eu me prometi e estou cumprindo,não ir.Não que eu tenha parado totalmente de comprar:já cai na tentação de uma coletânea nova do Zweig(pela Nova Fronteira) e foi preço de capa,zero promoção e aos descontos de 50% da Estação Liberdade(sim,para "ajudar" quem não vai na feira,dando o mesmo desconto),mesmo com frete salgado os preços compensaram,mas só dois livros!E minha última solicitação do Skoob chegou quinta - feira,ou seja.Não é por falta de livros que eu vou sofrer.Tenho lido continuamente,mas pra dar conta de tudo o que tenho sem ler,vou levar um tempão.E perto do que comprei anos passado,este ano estou realmente me controlando.Preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário