sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

#11 Desafio Livrada!2018:um livro de poesia brasileira contemporânea - É agora como nunca,Antologia Incompleta da Poesia Contemporânea Brasileira

Resultado de imagem

Bem,de princípio eu ia roubar nesta categoria e ler ou o Leminski,o Manoel de Barros ou o Gullar,que são os poetas brasileiros que restaram por aqui.Já tive o João Cabral de Mello Neto,o Drummond e o Bandeira,ficaram pelo caminho.
Mas como estou fazendo o desafio direitinho este ano,comecei a procurar e estava difícil.Muita coisa é meio "manisfesto"(político,sexual,social e por aí) e nada estava me interessando - vi as escolhas das outras pessoas que postaram na página do grupo no Facebook.
Daí,xeretando na Amazon apareceu este que foi escolhido exatamente porque o título é exatamente o que a categoria pede.

Não sou uma leitora de poesia ,quando jovem me interessava mais,agora não tanto e este "contemporânea" então,mais me afasta do que atrai,mas desafio é desafio.Este livro vai ficar por perto para que eu o leia bem aos poucos,alguma coisa deve agradar,não sei se todos os poetas ,mas alguns,eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário