terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

*Livro "fetiche":1001 livros pra ler antes de morrer

Resultado de imagem para 1001 livros para ler antes de morrer




Consegui comprar no marketplace da Amazon e chegou semana passada,bem inteiro apesar de usado.Não foi exatamente barato(o frete então,doído),mas eu estava muito a fim de ter este livro,mil e uma indicações de coisas pra ler,que seriam imprescindíveis,daí o "fetiche".Tá,já não tenho livros o bastante?Sim,mas ter mais indicações de leitura é o que sempre procuro,não tem jeito.De primeira já foi folheado de cabo a rabo e sim,tem indicação de livros do mundo inteiro, ou quase,Brasil inclusive,o que gostei bastante.Tem alguns "batidos",daqueles que 100 entre 100 análises indicam com certeza,mas tem muita coisa  inusitada.É pra consultar aos poucos e com calma.Quero ver se consigo marcar os que já li e os que tenho e que estão na espera.Continuo com minha decisão de não comprar livros por enquanto e tenho resistido bravamente - tirando alguns volumes da Coleção Folha das Mulheres na Literatura,só comprei dois livros e três quadrinhos este mês, e estou esperando um solicitado no Skoob - mas para aquisições futuras,fica mais  um "norte".E é um livro do século XXI,ou seja,inclui muita coisa que até pouco tempo não era tida em consideração,amplia os horizontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário