segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Livraholic eu sou!

Minha fome de ler voltou mesmo,devorei aquela série de noirs medievais e depois   aproveitei para parar de" brigar" com o Kindle , aceitei suas limitações "sensoriais",e levei em conta as vantagens (de não entupir as estantes e de preço mais camarada dos livros).Sendo assim,já desatrasei os últimos Jean d'Aillon ,só lançados digitalmente






Mais duas histórias rápidas,aquelas de ler cada uma  em uma sentada só,Momentos diferentes do séc XVII com Louis Fronsac  e turma - já perdi a conta de quantos são,porque além dos  e-books existem os de papel ,estes uns 13 ,acho que a série toda.



E Meu "primeiro Chico" em livro,Infinitamente mais barato no e-book e leitura gostosa,apesar de não achar tudo o que elogiaram,É um livro bom,nada mais.Também leitura de uma sentada só e em ótimo léxico.Português bem escrito é outra coisa.É o Chico,não tem como,né,texto fluente e bem articulado.





E de livrão em edição de papel,este Jean François Parot continua a série do Nicholas le Floch e o coloca à frente do dilema que é pertencer à nobreza nos anos oitenta do séc XVIII na França.Como os anteriores,deixou um gostinho de quero mais.Será que o próximo já vai ter episódios da Revolução Francesa?!?!?!Como nosso herói vai se posicionar?!?!?!



Agora,na fila,tem uns Bernard Cornwell(que leio traduzido,meu inglês não dá pra nada) e uns franceses diferentes e mais uma porção esperando eu tirá-los do esquecimento.Livraholic é isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário