sexta-feira, 11 de julho de 2014

e,sim,ainda tem tricô por aqui

O fato de eu não mostrar não significa que as agulhas estão paradas não,mas que a produção não saiu muito do "mais do mesmo":quadrados e gorros para as Tricoteiras Solidárias.

A única coisa diferente que tentei,foi este ponto:






 Não é difícil,mas minha cabeça não consegue "guardar" receitas.Memorização não é  costume e eu teço lendo a seqüência dos pontos,daí ,se me perco,ui!Aquela antiga labirintite deixou "marcas",tenho que fazer devagarinho e como não tem tido  a "televisão" normal como trilha de fundo,mais atrapalhada ainda.Futebol não me inspira,não me anima,e já deu overdose - quem inventou as vuvuzelas vai queimar no inferno!!!!!



E o amarelo não tem nada a ver com copa.É uma das cores que mais gosto de usar e não me cansa os olhos.Esta foto aí em cima não ficou fiel à cor original,na foto anterior ficou melhor.Olhando assim parece que não fiz nenhum errinho,tomara!


E no blog Miau Atelier tem muita coisa legal,muita inspiração.Depois deste,já tenho outros pontos em perspectiva pra ir treinando e voltando à "programação" normal e espero com  um pouco mais de inventividade.Apesar das minhas mãos fazerem quadrados perfeitos quase sem que eu precise prestar atenção o mundo do tricô é muito mais que isto e preciso evoluir!

4 comentários:

  1. É um bonito ponto, vou dar uma olhadinha no blog Miau...bjs e bom domingo
    Nina

    ResponderExcluir
  2. A textura deste ponto tem um belo efeito (de fofo) gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma lindeza,e você então que é artista,garanto que tira de primeira!Bjs

      Excluir