terça-feira, 29 de julho de 2014

Uma experiência de compra:Aliexpress

Depois de eras comprando pela internet não lembro de recebido nada danificado à exceção de livros meios amassados porque o pacote havia sido reembalado pelos correios (novamente eles!) aqui no Brasil.
Olha do que estou falando:




Foi minha primeira compra no Aliexpress (loja Anne Makeup), site super elogiado por vender baratérrimo e não ser réplica ou pirataria. - ou ter qualidade apesar de .Não tem como garantir,o que pedi veio nas caixas originais,ou que pareciam ser,com os detalhes como as que já vi vendidas por aqui.
Além de terem enviado esta cor de tijolo que não é a minha,um terço do produto foi pro beleléu!E deve ter entrado ar na embalagem,vai saber.Fiquei fula!O que adianta pagar uma fração do preço (sem taxas desta vez) e ficar com uma coisa assim?!?Já limpei o vidro(lenços demaquilantes tem mil e uma utilidades),mas fiquei com o pé atrás.A outra parte da compra veio inteirinha e foi o que compensou -além da demora,mas daí talvez tenha o dedinho da alfândega nacional.
 Mesmo com frete os dois produtos ficaram por um quinto do que é cobrado por apenas um deles aqui ,mas não sei se me arrisco novamente não.Gosto de coisas boas e ficar na dúvida sobre a origem e ainda por cima receber mercadoria avariada,não vale a pena não.Serviu como experiência.
A sorte que é eles tem aqueles questionários de avaliação e na mensagem,anexei a mesma foto que coloquei aqui,vou ver  como respondem.




PS:
Os produtos foram esta Studio Fix Fluid e um  prep+prime pressed powder;com made in Canada nas caixinhas pretas e bico dosador com pump separado num saquinho com fechamento zip super gracinha e tudo por 22 dólares!

PS2:a Vanessa do Bela Domus teve mais sorte,ela mostrou uma paleta linda que também veio do oriente(Buy in Coins) e como ela sabe da composição química,garantiu que a qualidade é a mesma das originais.



UPDATE:os vendedores me responderam dizendo que me enviarão outro produto!!!Adorei!Bom,agora é esperar se demorar como o primeiro.....

Um comentário:

  1. oi Eliana, minha família já comprou dessa empresa e não teve nenhum problema, me parece bem séria! Mas acontecem problemas que nem eles, sabem que acontece, e ainda vão compensar o prejuízo! Acho que vale a pena!
    bjs Nina

    ResponderExcluir