segunda-feira, 21 de julho de 2014

as agulhas em atividade

O bom de quando me animo é que parece que destrava tudo!Peguei mais umas sugestões do Miau Atelier e coloquei em prática,por enquanto sem problemas,a não ser acertar o número de pontos porque ela fez com poucos para enfeitar uns agulheiros e eu queria maior para....quadrados,lógico,rssss


O primeiro foi este aqui,da peça em vermelho




 O meu ficou assim - de "cabeça para baixo".O direito fica bonito num sentido ou no outro, o ponto é versátil,não é difícil e mesmo com laçadas e diminuições as seqüências não são cansativas.




 E estou tentando este que aparece na foto em bege,não é difícil não,mas para quadrado,tive que fazer com bastante pontos(pras minhas contagens dificultosas) e está saindo devagar,"largo" porque meu tricô é assim e parece que em alto relevo,diferente da imagem do ponto, chamado Pinecones.
Tenho pra mim que tem relação com as laçadas que fiz em tricô perto das diminuições s2kp2 e em meia perto de onde pedia meias - não sei se isso interferiu ou se tem algum "truquinho" que não descobri.






Nunca percebo se o erro é meu ou da receita -sim,sei que tem "pegadinhas",mas ainda não percebo de primeira,só fazendo e neste caso o que  saiu ,aparentemente certo,não ficou fiel à imagem da receita.
Mistérios do tricô!


Nenhum comentário:

Postar um comentário