terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Quadrados ajurados,as imagens e as fontes

 Chevrons Dentelle e Oeillets,o amarelo em fio Mollet e o outro em Flash,os dois tirados dos 200 quadrados
Petites Fleurs,também dos 200
 Estes não tem aberturas,são variações do mesmo tema,um de cada livro,o amarelo Crêtes Horizontales ,dos 200,e o outro (só percebi os erros vendo a foto!!!)Carré en godrons.
 O 1º à esquerda é com o esquema do Cachecol Madri(blog Receitas fáceis de tricô),o da direita acima foi um estrunchado e o da frente é Côtes diagonales,do Mon plaid à moi
Vaguelettes,hiper fácil agora que perdi o medo das laçadas e super idéia para cachecol/echarpe com fio fininho e ou pra manta de bebê.
E os dois livros,daqueles de usar pra sempre.Adorei ,mesmo ainda em fase de experimentação e ajuste de medidas,mas conseguindo fazer!!!!

Um comentário:

  1. Oi, Eliana!
    Obrigada pela visita no blog.
    Concordo com o que disse: liberdade implica responsabilidade. E te digo mais, quem congela a vida com medo de assumir as consequências de suas escolhas, não vive.
    Menina, que tricô é este! Já tentei aprender uma porção de vezes e não dá certo, me falta a coordenação motora, os olhos de águia para dominar os pontos. Simplesmente não acontece. Mas acho tão, tão lindo! Uma peça feita assim não é de lã, é de amor!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir