domingo, 25 de dezembro de 2011

Tchau Natal!E meu calendário craft

Veio e já foi!Tchau Natal!

E pensando nas coisas que mais quero pro ano novo:saúde,alegria,paz,amor e luz,escrevi cada palavra numa bonequinha,recortei,colei num pedaço de papel,peguei um flor com borboleta,um passarinho,umas florinhzas miúdas,umas cantoneiras para foto e já tenho calendário pra 2012 -ano do Dragão(meu signo na astrologia chinesa),bissexto e....quem sabe?Auguri,como dizem os italianos,para nós todos.Bjs!
 A "farra" na hora de escolher os enfeites
 Um papelão,uma folha de "papel para scrap" com flores,borboletas e cores fortes
 Vários nós nas fitas brancas pra "reforçar" os desejos/pedidos e o coração "segurando" tudo,no meio
 Nada de medidas e ou cálculos,fui fazendo,colando e saiu
Et voilá!Ainda não o deixei assim,exposto,o deste ano ficará até o dia 31,mas o lugar será o mesmo.Na parede,ao lado da mesa na cozinha.
Gostaram?Eu amei,modéstia à parte, e foi tão rápido e gostoso fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário