sábado, 9 de abril de 2011

Hypericum D12

Fui ao médico na terça e depois do fatídico como você (não) anda - no meu caso -das aflições,manhãs tenebrosas,faltas ao trabalho e etc disse que além das outras fórmulas(ele usa homeopatia também) e do alopático(antidepressivo),me daria UMA COISA PRA AJUDAR estes momentos de início de dia e...bem,aparentemente,tá indo!!!!Apenas 5 gotinhas,mas consegui coisas que estavam muito atrasadas(paradas por pura falta de energia pra fazer)há eras(arrumar e expurgar bolsas,sapatos,roupas);reorganizar os espaços (não)existentes nas estantes e, ontem foi mais leve e hoje,pasmo!amanheci,me arrumei(não,não fiquei de camisola até agora)fiz o que tinha pra fazer e tá indo.Talvez seja sugestão(o cérebro é um mistério!!!!!),mas sempre acredito que o tratamento é pra melhorar e ele falou que daqui há seis meses começaremos e tirar o alopático(que é básico,tarja vermelha).Ou melhoro,ou melhoro.São as alternativas que me dei.


.......
E tem mais coisas ótimas,como as visitas aqui no blog,receber gentileza e atenção:ADORO:UM MILHÃO DE OBRIGADAS!!!!!


......
e meus tricozinhos caminham também:

A manta montada com os últimos quadrados que enviei pras minhas TS do coração
Ficaram fora de medida,agora já acertei os 0.15x0.15 cm.São os quadrados que chamo de "3 a 3",porque começam e terminam assim - enjoei um pouco dos "perfeitos".

Dos cachecóis em andamento,o cinza virou gola(a foto "não ficou"),porque volumoso demais e eu não aguento nada muitocomprido ;o outra tá andando...e,mais quadrados


Minhas fotos ,eca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário