sábado, 2 de abril de 2011

Variações

                De humor,principalmente,que me fazem,como hoje,acordar torta,angustiada,esquisita,mesmo tendo dormido bastante,levantado tarde.Abençoadas agulhas,fios,livros e net que  me ajudam;onde tenho "me segurado",na medida do possível.Agora à tarde,depois de um"mergulho" nos meus fazeres,sosseguei e melhorei.Minhas peças estão assim:

Sigo com os cahecóis,gostando mais do Terra - o fio é mais gostoso e o ponto,mais fechado,me agrada mais.O cinza tá legal,mais o fio não é aquelas coisas e não rende bem,como o outro.A experiência tá valendo. 
Meu cobertorzinho hand made está caminhando,2/3 feitos.Tá o carnaval das cores,sem medidas precisas e vai ficar dez.Tomara que faça frio,não vejo a hora de terminá-lo e colocar em uso!

4 comentários:

  1. Oi, Eliana
    Será que é do nome isso, de variação de humor? Há dias que também acordo assim e, pior, sem ideia do porque...
    Mas, falando de crafts, esse cobertor tá ficando é lindo, viu? Adoro essa mistureba de cores. Já comecei uma manta de squares assim mas engavetei (fogo de palha é comigo mesma. rsrs) mas em crochê porquê tricô é minha grande frustração. Meu autodidatismo não deu conta não. rsrs
    Boa semana!
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Adoreestão ficand as cores do cobertor ! As mantas eu nem pensei em iniciar e tu com 2 em andamento ? Nem vamos falar sobre humor matinal , o meu é um terror !Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana,
    Gostei muito da sua visita e do seu comentário, você tem toda razão no que diz, você tem a experiência, sente na pele todo dia. Penso como você em relação ao assistencialismo. Vou dizer mais, o país está satisfeito em poder comprar a prazo nas Casas Bahia da vida um computador, mas não vê que nossas escolas e hospitais estão acabados. Estamos mendigando assistência verdadeira, e isso, porque um povo sem educação e sem saúde é manobrado e controlado. Triste não é.
    Sempre que for ao meu blog deixa um comentário tá, gostei muito de ver sua lucidez.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eliana!
    Pois é, está instalado o caos, infelizmente; mas continuarmos fazendo nossa parte como cidadãs é ainda o melhor a se fazer. Há algum tempo deixei de ter prazer em dar aulas, e acredito que fazer sem prazer no trabalho é melhor não fazer. Não concordo de forma alguma com o paternalismo que muitas famílias esperam das escolas.
    Amei sua visita e seus trabalhos.
    Tenha dias de muita paz e amor.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir