sábado, 2 de maio de 2020

25 contos de Machado de Assis editora Autêntica


Das surpresas boas dos e-books gratuítos esta semana este do Machado veio bem a calhar,estava precisando!Comecei ontem e fluiu bem,apesar de ser um conto grandinho,mas não difícil de ler.Ótimo que não tem nada a ver com a situação  atual(a leitura da História da humanidade contada pelo vírus está um pouco assustadora,sério,ao mostrar as evoluções dos vírus pelo contato de pessoas e animais {isto desde tempos imemoriais}já dava conta que uma hora ou outra surgiria um vírus novo,difícil de controlar!!!E o livro é de dez anos atrás, ou seja,a ciência já tinha idéia que uma hora o caldo ia entornar e....bem,todos já sabemos o que aconteceu),estava precisando respirar um pouco.E me decepcionei com o Guia das plantas medicinais, trás um compêndio de medicina e eu queria mais um livro de receitas de chás,fora que na seção herbário mostra muitas plantas do hemisfério Norte, nada a ver com  as nossas -estou folheando e lendo aqui e ali,mas é cabeça demais e eu não estou me conectando bem com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário