segunda-feira, 15 de julho de 2019

Completei 100 trocas no Skoob!


Acabei de chegar dos Correios,fui enviar os últimos três livros que  foram solicitados para troca e com eles,completei 100 envios!Já troquei e troco de tudo:livro antigo da minha época de faculdade,livro novo não lido,livro que li mas que sei que não vou reler.Só não dá pra trocar(ainda,quem sabe um dia?)os e-books do Kindle,de resto,não tenho apegos não.Quando me dá os cinco minutos,vou nas estantes e escolho os que vou disponibilizar(sempre nos fins de semana,daí segunda eu envio os pedidos) e afora alguns "encostadodos " na minha "estante" virtual dos disponíveis, que acho difícil que solicitem,a maioria vai rápido.
De livros que eu pedi o número é um pouco menor,81.Sim já recebi livro sem condições,livro com carimbo de biblioteca .Mas foram apenas uns 3 ou 4 deste total,então,saí  no lucro.

Sei que tem gente que entra no Plus(o sistema de trocas do Skoob) para pegar os livros e comerciar,gente que parece "esganada" querendo listas de possíveis disponibilizações,gente que pega por 1 crédito e repassa por 2.Fazer o quê?O ser humano é uma coisa inexplicável.

Eu sou "certinha",sigo as regras e agora já aprendi a pedir 2 créditos para cada livro - deixando por 1 apenas os com número menor de páginas,se já foi lido ou se é dos velhinhos.
É uma maneira ótima de fazer os livros circularem - além disso,quando encosto algum livro que acho que não  vai atrair solicitações,faço doação no Parque da Água Branca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário