quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

60 anos da Turma da Mônica!




Não sei você ,mas eu adoro esta turminha.Eu não tinha condições financeiras para comprar quando criança e às vezes lia as tirinhas  na Folhinha quando encontrava em algum jornal deixado na casa dos meus avós.Enquanto dava aulas eu fazia assinatura com a desculpa de levar para os meus alunos,mas a primeira leitura sempre foi minha!Foi evoluindo com o tempo,acompanhando as mudanças sociais,tem até "turma da Mônica jovem",mas esta nunca me atraiu,gosto mesmo é da turminha.E agora,para acompanhar minhas tropeçantes leituras em inglês,consegui alguns "Monica and  friends" - de começo estranhei os nomes dos personagens,mas o feeling das historinhas é o mesmo,ou seja,diversão na certa.Parabéns turminha,que continue por todo o sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário