domingo, 25 de novembro de 2018

#85 Frank Sinatra, a voz James Kaplan


Das minhas compras da esquenta e da Black Friday fiquei absolutamente encantada quando este conjunto de livros sobre o Sinatra chegou - comprei porque estava metade do preço e por ser em dois volumes,ou seja nada resumida como uma que tenho há anos e porque eu gosto demais do Sinatra(do que conheço até  os anos 60.Os filmes da década de 40 eu adoro) do pouco que sei sobre a sua vida,dos altos e baixos,dele ter conseguido ter se reinventado e do talento inegável. É uma figura muito século vinte,marcante.
Primeira surpresa,o tamanho dos livros:o menor tem mais de 600 páginas!!!!O outro mais de 1000!!!
E pelo que já  li,super detalhada e embasada(muitas notas de fim de livro),muitas fotos,texto fluído e gostoso de ler.
Queria uma não ficção, mas não queria nada teórico,e consegui uma leitura muito gostosa - e que vai me acompanhar por bastante tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário