sexta-feira, 16 de maio de 2014

E tem muita coisa acontecendo.....

 Manifestações pelo país todo e por muitas causas - se legítimas ou não,eleitoreiras ou não,não tenho certeza.Sei que me amedrontam e que tem bagunçado tudo.Aqui em São Paulo todo dia tem uma e ontem à noite ficar com um helicóptero(provavelmente da polícia) sobrevoando os arredores durante mais de meia hora não foi nada confortável.
Meus colegas estão em greve,eu há 2 meses de pedir aposentadoria não participo de mais nada.Quero ficar longe de tudo isto,da escola como está,da falta de condições  e sei lá mais o quê.Ah,antes que alguém fale alguma coisa digo:os valores que o Haddad anunciou na TV podem até existir,não são os meus!!!!!

Queria morar no país da propaganda,viver na cidade da propaganda  e ganhar o salário que o prefeito inventou!Ah queria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário