sexta-feira, 28 de junho de 2013

Será que a mudança sai?!?!

A do país vai ser bem complicada,vide as disputas jurídicas,de constitucionalidade que estão em debate,fora o quebra-quebra diário atrapalhando a manifestação cívica,patriótica.Nossa,escrevi estas palavras e não tive um treco.Êba!Fora ranço oitentista!Esperemos pelo bem.






(Vou contratar uma empresa para a mudança,mas não resisti a começar a guardar algumas coisas antes,pra ver se desencanta de uma vez)

Agora,a  minha........finalmente acho que até o mês que vem consigo,vivavivavviva!!!!!
Depois da enrolação  de meses no BB e de uma recusa culpando a seguradora mesmo com o valor "já liberado desde 17-01", achei  um consultor financeiro que  em duas semanas encaminhou tudo no Itaú - ainda nem peguei o contrato registrado,nem a s chaves,mas o boleto já chegou.É,pra alguma coisa banco privado é eficiente.A coisa está no final - eu também,comeu meus nervos e minha energia,nunca pensei que fosse passar por tanto vai e volta - tanto a pessoa com quem negociei quanto o dono da imobiliária atrapalharam tudo o que puderam.A última foram as assinaturas da bonita que não  atualizou os documentos.
Mas,como disse acima,espero pelo bem.E seja o que tiver que ser!

Um comentário:

  1. Torcendo pra que tudo corra para o melhor! Sucesso, vai fazendo pensamento positivo e se imaginando arrumando sua casa nova! Boa sorte amiga!bjs
    Nina

    ResponderExcluir