sábado, 9 de março de 2013

E sábado é dia de....

Faxina,compras,lavar roupa,etc?

NÃO!Mas não mesmo.Ontem consegui dormir - primeira depois de quantas noites no dorme-acorda? - não iria estragar o "clima",rssssss. Sabem por quê?
Finalmente entregaram os papéis que precisava e levei tudo pro banco!!!!Financiamento,um dia sai,daqui a 45/60 segundo quem já passou "pela coisa".
Estava bemmmmm descontrolada,além de passando mal,etc.E na quinta teve médica nova que psiquiatra/terapeuta me escutou mais de 1 hora e meia!!!!!Medicação nova ,me segurando por dentro.
Daí que a  arrumação foi "interna",conferindo ao mesmo tempo as contas/débitos automáticos e o extrato do banco;os escritos(pensam que só o blog dá conta?),jogando fora os papéizinhos onde marco o que precisa ser feito,alguns pequenos gastos para saber onde os troquinhos foram,as dicas dos blogs,o que farei,etc e resgate/reciclagem,desta vez uma agenda de sindicato(arghhhh) que ficou com cara de caderninho de Eliana,usando páginas de uma revista ,cola,caneta e só.Sem medidas,nada de acabamento,só as mãozinhas ajudando a cabeça a relaxar:





Jude  Law e  John Lennon,para me inspirar.
As imagens vieram de uma revista que comprei porque o cara da capa é "meu tipo":franco e direto,profissional,inteligente e gato,meio passadinho,mas super e,como eu,fere as conveniências e falsidades "sociais",fala o que pensa e se bancou em tudo.Nelson Piquet.Fera.

E....a revista é "masculina",comprei pela capa,sem abrir.Não,nada de baixaria,as fotos de mulheres que aparecem,uma cantora e uma apresentadora(quem?) estão mais comportadas que muita capa de revista "feminina" - mas se estavam lá pela "profissão" pra que a postura sexy?Bem...
Mas os artigos:carros,vinhos(xerex/sherry,ai que vontade!),são "para eles" e  nada de modelos,não.O cantinho moda só tinha o Jude como exemplo de elegância  e as roupas estavam expostas em montinhos arrumadinhos.Adorei,sem nenhuma magricela hiper maquiada será que veríamos as roupas melhor?Rsssss
E mais reportagens ótimas sobre caras ótimos:Federer,Daniel Day Lewis e.....13 mandamentos do cinema de Tarantino!!!!Já devidamente transplantados para meu álbum "cinema"(colagens,artigos,fotos,pôsteres de outros tempos,etc).O resto era mais fraquinho e desinteressante,mas no geral gostei.Fazia tempo que não comprava uma revista.Pra quem assinou várias/muitas/diferentes durante muito tempo,faz anos que só ocasionalmente me interesso por alguma - a maioria,ruim e repetitiva de cansar,tem em uma,tem em todas - alguns blogs estão assim também,pena.
E o que sobrou da revista foi pra sacolinha dos recicláveis,só guardo o indispensável,nada das pilhas e pilhas que tive e que ficaram no descarte da mudança,quando vim pra cá.
Penso na próxima,num "breve" que queria agora,ontem,mas ainda não vai ser tão cedo.

Um comentário:

  1. Tenho uma certa caída por Tarantino, muitos detestam, mas acho autêntico e expõe o que nos ocultamos...Fico feliz que tenha acertado na médica...que você possa ter uma bom resultado nessa questão! Boa semana! bjs Nina

    ResponderExcluir