segunda-feira, 4 de março de 2013

Ninguém pode me colocar pra baixo!

Sim,escolhi o nome do esmalte pra me manifestar!
Can't Nobody take me down -  Misa.

                                                                          (foto da net)

A cor do esmalte que estou usando(não é propaganda,nem jabá).Marrom avermelhado(qualquer semelhança com minhas cores preferidas para fios não é mera coincidência),lindo de viver como dizem as meninas dos blogs peruísticos  de cosméticos,beleza,cuidados.
Uma linha,várias linhas de várias marcas - yo lo siento,conheço pouquissímo da área,começo a desbravar agora -  com nomes assim,significativos.
Manifesto "unhístico" ,rssssss - na seqüência sem planejamento sobre moda,mulheres,comportamentos.
          (Não são minhas unhas,snif.Cansada de manicures assassinas,comecei a fazer em casa.O acabamento,bem,abafa o caso,rsss,impossível registrar para a posteridade).

PS:Estou pelas tabelas com a situação em que me encontro em relação ao ap que comprei e que ,não,ainda não consegui nem iniciar o financiamento,quanto mais mudar.Mas não vai ser isso que vai acabar comigo,não vai não.

PS2:nós professoras somos as Genis das profissões,falam mal por falar.Se fossêmos negligentes e amadoras como a maioria dos médicos,advogados,prestadores de serviço,etc com quem tenho tido contato,senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário