quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tirando as manualidades,todo o resto é difícil!

Quando depende só de mim,do que posso e/ou do que tento,beleza!


Minhas "folhas" viraram mais uma gola-um pouquinho de fio et  voilá!


Mas todo o resto,arghhhhh!Consegui encontrar um apartamento que apesar do condomínio caro,ficou com preço final pagável.Dei o sinal,assinamos a tal promessa de venda e....ainda falta toda a documentação para dar entrada no financiamento.A proprietária depositou o cheque dela.O dono da imobiliária(em Pinheiros)....quer vir aqui em Ferraz sacar para não ter que pagar imposto de renda.Inacreditável!Pelo menos pra mim que,assalariada,fiz os cheques como pediu,sem cruzar - o dele e o do filho que foi o corretor que conseguiu o ap o mais próximo do que queria(em tamanho,localização,estado e preço) .Abrir mão da poupança foi mais fácil que fazer o homem abrir mão de um tiquinho de "lucro"!Tudo vai demorar mais,tem a porcaria do carnaval e só os deuses saberão quando conseguirei sair deste lugar que está invivível,insuportável,Os vizinhos doidos continuam,o barulho é dia e noite e terei que suportar mais do que queria,previa ou que posso.


Janeiro e fevereiro são os dois meses de depósito que tinha deixado na imobiliária daqui - mas com eles não tem problema,se precisar mais é só...pagar.Que é o que faço sempre:quero/preciso,vou lá e pá-pum.
Mas,ficar nas mãos dos outros....imerecível!!!E no BB terça,agência "pifada",ninguém sabia porque.Não a rede do banco,problemas técnicos lá,que continuam,nem os telefones da agência estão disponíveis,só sinal de ocupado.E minhas férias terminam hoje.Descanso?Pouquíssimo.Além da procura do apartamento,as goteiras que só pararam da semana passada pra cá e o barulhobarulhobarulho.Não bastasse,acabou liberdade de horário e daqui em diante,agilizar as coisas como?!?
Mas só de pensar na qualidade de vida que vou ganhar(bairro residencial com tudo perto,até ir trabalhar a pé),ô esperança que sempre é a última que morre!Atravessar este período de espera será mais uma prova de fogo e a  alternativa é....ser forte!



PS:

 Adoro mexer com papel - para este cartão usei  um retalho de papel para scrap e adesivos.Uma delícia de fazer e a presenteada gostou o que foi mais importante.E como não tinha fotografado(só do tricô eu registro as novidades),copiei o que postou no Face.

        E este keep calm veio também a calhar!



2 comentários:

  1. Força e fé! Você conseguirá! Paciência, pense que falta pouco e que tudo ficará melhor! Não se pressione e nem deixe a ansiedade ficar te azucrinando! Respire fundo e fique calma! Linda tua gola, continue vai tricotando pra te deixar calma! bjs e boa semana! Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida,mas justo agora,além de tudo a medicação foi mudada e não me adaptei ainda!Na verdade,"descansar" é uma vontade maior que tudo,mas não é o momento e nem sei quando será.Muitos beijos,ótima semana.

      Excluir