domingo, 30 de outubro de 2011

A melhor coisa do fim de ano

        Sempre,é começar a pensar no que dar de presente.Fazer a listinha das pessoas,pensar em embalagens e como enfeitá-las.No que já dei e que não posso/quero repetir.Nos gostos de cada um  e como fazer para agradar - parte mais difícil.Eu quero mimar quem me acompanha,quem convive,quem me dá apoio,não tem como.Sou apaixonada por artesanato tenho que pensar em quem não é,que gosta de "perfeição"(industrialização)e não vê o mesmo em manualidades.
      Mas nem chegou dezembro!Sim,mas não consigo fazer essas coisas de última hora.Mesmo extremamente impulsiva,uma parte de mim antecipa,foca.É a minha ansiedade aparecendo e meu jeito de por o que não está bom em ordem?!?Lógico e também,faz parte de mim.Vai me acalmando,me dá ânimo para superar o cansaço que vem batendo forte.Nesta semana,foi o que ajudou a esquecer a péssima experiência profissional que relatei uns posts atrás,além de me deixar em êxtase com as belezuras que encontro por aí,virtualmente falando.Casa e coisas do cotidiano?!?Bem,só quando der uma levantada - se me ocupar pra valer  com isso agora,a raiva explode.Então é sossegar e,como dizem por aí,cada um se diverte como pode,né?Bjs!


Pequena mostra das coisas que encontrei e das quais farei uma propagandinha básica,pra divulgar quem é artista,sem fins lucrativos,não estranhem.Sei que a maioria de vocês sabe fazer tudo isso,eu,admiro.
Olha a delicadeza! Estes alfineteiros são da Pontos e Patch.Tenho umas toalhas de mesa bordadas que comprei lá.Lindas!No Elo 7 -sou freguesa de montes de artesãs de lá e em 90% das compras fiquei satisfeitíssima(algumas escolhas erradas não tive como "consertar",ma faute!).
 Corujas artesanais me encantam ,estas além da costura,tem bordadinhos mil.Estavam no Bananacraft.
 Nossa,eu amo galinhas na cozinha.Tenho em pegadores, panos,toalhas,capas de tudo e essas,bonecas,cute,cute,cute.Não marquei de onde peguei a foto!!!Na Luluartes,na Nana Banana,na MPF artesanatos encontrei umas maravilhosas.
 Estes panos são da Denise Stangorlini,também no Elo 7.Amei os detalhes recortados.Não comprei porque não tenho mais onde por panos!!!Tenho da Handicraft(bordados lindos,em toalhas de banho também),da Juliana Daniluski,da E H Bordados(combinaçaõ de bordados com aplicação de tecidos),da With Love(crochês lindos),da Lavanda Artes,e mais não sei quantas.Fora os que comprei pra presentear.Este ano não!
Ah,e o coração de tricô?Se não me engano,estava no Meu mundo,meu lar.Mas vi vários por aí.As meninas do Superziper postaram a receita e bem,é lindo!

E,das lojas Elo 7 que adoro,ainda faltou postar coisas da Done by me,Sílvia Lençóis,AF enxovais e mimos,Ateliê baby e cia,Anna Karawjczyyk(patchwork dos deuses!),By Nina e mais um monte!

Um comentário:

  1. Ahh menina que lindas as tuas sugestões. Nossa, e o ano já vai acabar...tá voando,né.

    Fiquei super contente em te ver lá na minha festa dos 51...brigaduuu

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir