sábado, 22 de outubro de 2011

Vapt-vupt

            Este mês voou!Por um lado eu gosto,mostra que os dias tem sido aproveitados e que tenho me ocupado bastante.Por outro,descansar,ter calma e sossego  são fundamentais e sinto falta de mais tempo comigo.Impossível ter tudo,então,aproveitar o que dá e tocar pra frente.
            Falando em aproveitar,tudo que sobrou dos sapatos e gorros virou quadrado e, mais alguns,consigo montar mais uma manta -creio que a última deste ano.Nada "ortodoxa",com minha falta de medidas e improvisação.Veremos o que sai.Falso log cabin + quadrados perfeitos:

E  teve mais Jean d"Aillon :Les aventures de Guillem d'Ussel(os três) e um Ken Follett que foi dica da Nina, d'O meu pensamento viaja:Les pilliers de la terre - procurei por aqui,esgotado então,dá-lhe Amazon.fr.Vem mais rápido que encomendar  pra Livraria Cultura  ou pra Francesa e brinco que se paga o frete porque só o livro,é mais barato que em reais.Ah,e situados "no séc. XII" -quando as pessoas começaram a se libertar,formando as cidades como as conhecemos;o comércio se aprimorou e as trocas sociais,intelectuais e econômicas floresceram.Até a peste do séc. XIV,foi  andar pra frente.Romances históricos bem feitos são melhores que História mal contada.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário