terça-feira, 27 de setembro de 2011

E aqui estou,a "moça nova" do expediente!Sério!Nova,nesta altura das coisas é pra agradecer aos deuses.E graças a eles também aprendi a aproveitar o que me é oferecido.Os ideais  afastam as possibilidades reais e são elas que existem,nos fazem andar.Minha "missão" como professora cumpriu-se,agora caminharei por onde for possível.Sem apegos inúteis,sem neuroses inúteis.Sempre tive outros interesse e eles se mantém e ampliam.E a vida continua,companheira(o)s,bjs

Um comentário:

  1. ♫♫ Começar de novo
    e contar comigo ♫
    ♫ vai valer a pena
    ter amanhecido♫
    ♫ ter me rebelado
    ter me debatido ♫
    ter me machucado
    ♫ ter sobrevivido ♫♫


    ...é bem isso, né... moça nova !!! hehehe

    Muita sorte e que saibamos sempre reconhecer as chances e recomeços da nossa caminhada.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir