quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desdizendo....

Reli um post e vi:"usando tudo que tinha de fio"?!?!Comment?Rsssssss.Tudo o que eu tinha separado para o que pretendia fazer naquele "momento",fique melhor explicado!Tem novelos e novelos,idéias e idéias.O grande problema é priorizar - aliás,como em tudo na vida.Enquanto aprendia os sapatinhos de bebê(sim,consegui  fazer duas receitas!),"esqueci" outros projetos.Comecei os de adulto e para tudo!Não faço mais nada!+rsssssss.Agora é experimentando os fios  daqueles preteridos outras vezes e procurando perceber qual é "melhor" pros sapatos,por enquanto,o Flash tá dando de dez: fofo,macio,fica legal usando agulhas do 4.5 ao 5.5 e dá uma diferença boa de tamanho entre eles.Já o Elegance,tsc,tsc,tsc:mesmo mudando as agulhas ,mesmo tamanho,com diferença ínfima - fica tudo "grandão",menos flexível,não sei explicar bem.Mas.....não é gostoso?Gente,eu me acabo!Bjs a todos e divirtam-se!


 Uma parte do arsenal!Ainda tem sacolas,maleiro do guarda roupa e uma caixa plástica organizadora onde coloco as peças terminadas.

2 comentários:

  1. Oii,querida !!!

    Por isso que a gente se entende.hehehe Tb sou assim, adoro fazer testes com os fios e diferentes agulhas e é legal pq a gente acaba criando peças com "movimentos" bem legais,né.

    Brigaduuu pelo apoio, mó legal essa troca de energia

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana, acho que de certa maneira todas nós da tribo das enroladas nas linhas, acabamos administrando nossos novelos mais ou menos da mesma maneira. Eu estou na fase de dar cabo do estoque, mas acho que não é por nenhuma razão além da vontade de comprar mais, sem peso na consciência. Prometi a mim mesma que só vou ter a quantidade que caiba dentro das caixas que já tenho, então tenho que abrir espaço. Adorei você falar no teu comentário sobre a pobreza no entorno do mercado. Eu tinha citado isso e a consequente sujeira e abandono da região, mas no mesmo instante uma pessoa me escreveu tão indignada que preferi retirar o meu comentário, pois percebi que ela tinha mesmo se sentido ofendida, o que nao deixa de ser engraçado porque era para estar indignada com o estado da coisa e nao comigo por ter citado. É uma inversao das coisas e como você diz, isso é geral, aqui não é diferente. Os locais públicos são mal conservados, abandonados e isso torna necessária a execução de novas obras, destruindo o que havia para se fazer um novo que em pouco tempo vai estar destruído novamente. É o jogo do serviço público e suas licitações. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir