segunda-feira, 15 de agosto de 2011

No momento

Tive um fim de semana legal,com um sábado de shopping  pós terapia(que terminou,depois da calatonia/relaxamento,com uma sensação ótima de "entrar nos eixos").Apareceu uma lua cheia incrível enquanto voltava pra casa e mesmo mmmmuuuuiiitttoooo cansada,valeu.Domingão básico de sapaghetinni&vino,aproveitando a refrescada depois do calorão inesperado e sossegada;curtindo via internet a netinha mais nova de uma das minhas primas,recebendo a notícia dos próximos que virão(é um baby boom!!!).Hoje conversei com o diretor aqui da escola - por causa do relatório da minha readaptação e depois da obrigação feita,vim aqui,ver um pouco de todo mundo e falar de mim.Bjs!
 Amei este piso!Parece bordado,é no Mosteiro de S. Vicente de Fora,Portugal,não me lembro de onde peguei a foto.
 Esta é a Valentina,nascida sábado,no colo do paizão,caçula de uma das minhas primas.Ela é minha prima-neta,ou de 3° grau!
E este passarinho cutecutecute estava no Bananacraft,amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário