terça-feira, 27 de agosto de 2019

Náufragos,traficantes e degredados,Eduardo Bueno e mais um pouco de Idade Média.

Náufragos, traficantes e degredados: As primeiras expedições ao Brasil (Brasilis Livro 2) por [Bueno, Eduardo]


Terminadas as aventuras do Anthony Knivet lembrei destes livros da Coleção Brasilis do Eduardo Bueno - que eu já li num passado já distante,lá pelos 90 quando foram lançados -e fui atrás pra saber se ainda estavam disponíveis.Consegui esse pro Kindle e o Capitães do Brasil(cenas dos próximos capítulos....)em edição física,não estavam com preço bom,mas como deu vontade de continuar a me embrenhar pelos inícios da colonização,foi assim mesmo.
E continuo a acompanhar as angústias da Oribela no Desmundo.Tinha esquecido a linguagem que a Ana Miranda criou e tem que ser aos poucos,não dá pra ler "devorando" como tenho costume.

E como já terminei o Drummond,as 500 Short Stories e uma Histoire do Moyen Âge,tenho no Kindle,agora,estes Náufragos,o Practical  English Exercises e achei mais um de domínio público ,agora do Michelet e já li uma boa parte,estou gostando.

Histoire de France 1180-1304 (Volume 3 of 19) (French Edition) por [Michelet, Jules]

Nenhum comentário:

Postar um comentário