terça-feira, 6 de agosto de 2019

Dostô e Defoe





Livros com missão difícil,me agradar depois de uma leitura muito boa.
O Dostô eu quase ia deixando passar porque não tinha o livro,nem físico e nem nos meus e-books de domínio público,mas daí teve uma promoção e aproveitei.Foi o livro de junho do projeto,estou atrasada ,mas como este e o próximo(que também veio na mesmo promoção) são relativamente curtos acho que até o fim do mês dou conta de acompanhar o cronograma.Este já foi iniciado.
Já o Uma história de Piratas eu queria uma coisa meio antiga sessão da tarde(quantos filmes de pirata dos anos 40/ 50/60 eu vi?Fora uma série ruim de doer no Netflix ano passado ou no outro,já não me lembro),não sei se será assim,a introdução foi meio chata e o primeiro pirata também.O segundo é o Barba Negra(Tech),espero que me empolgue mais - sou uma das fãs incondicionais do A Ilha do Tesouro do Stevenson,mas este livro do Defoe não é ficção é "uma história" e acho que vai privilegiar as medidas oficiais tomadas contra os piratas em relação a suas ações,pelo menos o primeiro foi assim.E esta edição é um apanhado não é o integral da obra original,então os piratas que aparecem foram escolhidos por quem realizou a edição e não sei se serão os mais interessantes.Enfim,lendo,espero que melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário