terça-feira, 4 de junho de 2019

Adeus,Hemingway - Leonardo Padura




Até ontem eu estava no modo "dinossauro",além do Ascensão e Queda,li tanto o Jurassic Park quanto o Mundo Perdido,este segundo melhor que o primeiro,daí fui pra Netflix atrás dos filmes.Me diverti com o primeiro(se assisti eras atrás quando foi lançado,não lembrava nada),achei o filme Mundo Perdido uma bobagem,desvirtuaram bem a história do livro e ontem assisti ao III,que ficou na média,melhor que o segundo.Os dois mais novos,o Jurassic World eu já assisti tempos atrás  não sei se no Netflix ou no Now e também ficaram na média,só diversão,perseguição e correria.Bom pra desanuviar a cabeça e esquecer este país bolsocoiso que está de matar qualquer criatura pensante!!!!

E enfim,chegou o meu Adeus,Hemingway(último da coleção Literatura ou morte) e....tomei uma ducha de água fria ao ler a introdução:o personagem do investigador no livro é o mesmo daquela série "Quatro estações em Havana"(vi no Netflix) que eu achei uó demais,o cara é bobo,machista,se acha,é beberrão e chato.Daí,comecei a ler de má vontade.Bem que se diz:crie unicórnios,mas não crie expectativas!!!!Hoje vou retomar e espero que a leitura engrene,será meu primeiro livro do Padura,bem elogiado pela net em geral,veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário