domingo, 8 de outubro de 2017

Fazendo sebinho - Trocas pelo Skoob

Ontem estava tentando encaixar um livro numa das prateleiras cheias quando me perguntei:por que estou guardando ainda estes livros.Coisas da minha época de faculdade, século passado.Lidos há eras, alguns não completamente.Pra quê continuar guardando,à toa.Daí coloquei disponíveis no Skoob e rapidamente quase todos foram solicitados.Avisei do amarelamento de alguns,grifos(á làpis) em outro , não houve rejeição.Resultado: desapegar do que não é essencial,ficar com o que ainda significa alguma coisa.
Amanhã vai ser dia de correio,e eu fiquei mais leve.E receberei os créditos para conseguir outros livros desejados.

2 comentários:

  1. E como é bom desapegar. E compartilhar ao mesmo tempo. Eu acho que guardar livros na prateleira é o mesmo que prender passarinhos em gaiolas. Eu doei todos para meu contador que montou uma biblioteca comunitária. E eram muitos, juntados por anos, por mim e quatro filhos. Uma biblioteca inteira. Agora andam por aí, voando como passarinhos livres, espalhando histórias. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há cada mudança de casa que tive(sete) foram doados muitos e muitos livros,só que eu continuo comprando então sempre tem,mas eu tenho me desapegado sem dó.

      Excluir