terça-feira, 2 de dezembro de 2014

E ainda tem tricô por aqui.....

 E terminei a manta de tiras de falsa malha inglesa (a foto pra variar,sem comentários ) que iriam ser cachecóis,mas unidos,viraram manta e eu gostei do resultado,fora que aproveitei todos os novelos começados e restinhos(sim a neurótica que não tem sobras de lã = eu!).ficou um pouco fora da medida da TS,mas eu fiz sem medir e a fita métrica só apareceu aí porque fui conferir se não estava  menor e como passou e não faltou,oba.
 E fiz este acabamento/enfeite que vi várias vezes no Pinterest e que é fácil e fica melhor que a minha falsa crochetagem comum de sempre

O verso também fica bonito e oops!Fora a beirada da tira em que não fiz pontos de borda e que acabou "frouxa",gostei não!








E das nove faixas,só usei oito,sobrou a mais fofinha para cachecol e  fiz uma touca,ou seja,já tenho um 'kit" idoso prontinho pra quando as Tricoteiras Solidárias começarem novamente a recolher material.


E as agulhas continuam,vou testar uns pontinhos,veremos no que vai dar....

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Mônica,acho que "ao vivo" ela, ficou melhor,rssss,a foto tá toda tremida e foi a melhor que saiu,fuén pra mim!

      Excluir