quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tudo novo?!?!

NÃO!!!!!!!!
 A sensação que tenho é a de ter mudado apenas de bairrro, o ambiente de "trabalho"(escola),continua PESADO!!!!!!Muitos outros problemas e mesmo  com melhores condições aparentes,a  encrenca cai como sempre nas costas dos professores  daí é o pega pra capar e eu não tenho mais energia para ver falta de solidariedade,caráter e quetaise eu,mesmo fora da sala de aula,sinto na pele porque me traz novamente os sofrimentos vividos e nem de longe quero me apegar a problemas outros além dos que já carrego,então,encruzilhada.
E meus horários novos me tiram da zona de sossego que é minha casa,meu tricô,minhas leituras,por este lado perdi um pouco - ganhei horas de sono que me faziam também uma falta enorme - a balança ainda não equilibrou.
Daí,consegui uma terapeuta nova,psicanálise mesmo,e....também vou remexer novamente nos meus vespeiros!!!!!!!!
Ufa!
Tudo "novo",e ao mesmo tempo,mais do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário