sábado, 23 de novembro de 2013

Continua

Inacreditável,impensável(esta palavra existe?),surreal,mas ...permanece.A criatura berrando,enlouquecendo as redondezas, pessoas enraivecidas xingando ; outras,que  estavam com dó,dando apoio ao maluco(uma se ofereceu para levá-lo à polícia pra me denunciar?!?) - conversando com uma criatura completamente desvairada - agora começam a perceber que ampararam um animal,que não para!
Comigo,ninguém fala nada!Não perguntam,nada.
Lembram que repeti n vezes pelos meus textos que ser mulher,sozinha,sem ser coitadinha(ou se fazer de),sem "situação social"(mãe,esposa,quetais) é  pior que  ter lepra,assusta quem vive de um jeito "normal"?Pois é,saí da periferia mas a mentalidade não mudou,ou melhor,mudou no sentido de não ser atacada também pelas pessoas daqui,ufa!Só faltava!Mas o medo,o receio,sei lá do quê,existe.Preconceito do quê cara pálida:uma mulher não pode escolher viver só?!?

A piada é escutar os "debates" noturnos pelas janelas(meu ap é do meio do prédio  para a frente da rua,a barraqueira é nos fundos,para quem se dá ao trabalho de bater papo com pirado),os bonzinhos pedindo "pára com isso","meu deus,coitado"(!!!!!) e por aí.Quando alguém diz que vai chamar a polícia outro grita que não,ele "está louco",não é por aí.
Escrevi um bilhete para meus vizinhos - pais da garotinha que me certificou com suas falas que não tinha alucinações,a situação existia -pq o rapaz está síndico até março,informando o que passei durante o tempo que fiquei em Ferraz,o que acontecia por lá,da reação dos PMs quando os chamei assim que escutei os primeiros berros e.....nada de resposta!Ignoraram solenemente.Detalhe:a mocinha é daquelas profissional-e- mãe-de-família que quando está em casa quer mais é esfregar chão que falar com a filha que fica chamando mamãe-mamãe,e recebe broncas.Isto é normal?!?
A vítima sou eu ,mas quem recebe as "atenções" é a criatura do mal!!!!!!



De bom nisto tudo?Alguns músicos daqui e dos outros prédios tocam e eu amo!Violino,guitarra,violão.Não juntos,agora é o da guitarra quem "limpa" o ambiente com música.Pena que a "causa" dos consertos seja o que é.Eu,boa sobrevivente de tudo que sou,aproveito.Música é vida,aquece a alma,a minha agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário