segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tenho estoque,mas não sobras...

Porque vou fazendo quadrados,toucas,sapatinhos e não fico com aqueles montinhos de sobras de fios,vou usando os que abro(não perguntem,já disse,tem cor que "chama" ) e usando,sem planos nem esquemas.Os resultados?Bom,depende,agora,gostei mais dos gorros - não tive inspiração na montagem para a manta que,por isso mesmo,ainda não terminei.
Consegui não usar vermelho,nem amarelo,nem marrom ,mas ficou chocha.....

 Gorro tropical,receita da Marta Filomena das Tricoteiras Solidárias e os sapatinhos de sempre(Tentando Tricotar),resto de sei lá qual fio,um tiquinho de nada que rendeu porque era uma pacote de 5 novelos,fui usando....
               Que falta que o vermelho faz!Comecei com os gorros,fazia um,depois um quadrado....
...e neles misturei o que tinha e gostei do resultado(receitas de sempre,Gorro Sanfonado e o de agulhas retas do Mademoiselle et le tricot)e acho que misturei as receitas também!Nunca consigo fazer "do mesmo jeito",nem que tente.Experimentação tricotística,adoro!Bom que este "lote" termina logo,quero voltar às cores fortes,prefiro.

4 comentários:

  1. Que linda produção, ficaram muito fofos, parabens!!!!!
    Beijos querida,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jud por aqui,que bom,melhor ainda receber elogios de uma mestra!Bjs,obrigada

      Excluir
  2. Ficaram sóbrios, isso sim, mas muito bonitos! Não sei se você gosta de palpite, mas vou dar o meu, se os vermelhos e amarelos que você usa são muito vivos, compre alguns tons mais escuros, eles não agridem tanto o olhar e dão vida às peças. Será que ajudei? Eu gosto também de dar um colorido, mas eu vou mais para os tons vermelho escuro, ou amarelo escuro! Tenha uma semana abençoada, js Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica,porque se depender de mim,é só amarelo e marrom.tentarei com os azuis pra variar,obrigada,bjs e linda semana!

      Excluir