quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Oops!E por quê não?!?



Fiquei com uma pulguinha atrás da orelha quando me percebi falando um "não" enfático sobre como uso os fios,não deixar sobras.Ué,por quê?
ALGUMA COMPULSÃO DESPERCEBIDA?!?Ai senhor,xô neurose!!!!
Não preciso apostar corrida comigo,não tenho que "superar" números/metas seja lá o quê for.O tricô foi uma forma de mexer com as mãos  e mudar o jeito de usá-las - depois que tiver que sair da sala de aula,anos atrás, fiquei afastada em licença médica e decidi ocupar o tempo criativamente,ampliar,não restringir e fazer automaticamente,na-nani-nanão!
Sorte que percebi a tempo!Se em tudo eu conseguisse "pegar" os problemas assim,ufa,seria um alívio.
Dei uma respirada e já fiz mais uns gorros,deixando sim os restinhos pra depois.Não apareceu nenhuma idéia ainda,sei que vou usá-los,mas sem pressa,sem neura.Engraçado querer "zerar "os novelos abertos como se fosse a panaceia da humanidade,nada é,o que será que estava escondido atrás desta atitude?!?!Mistérios de uma mente bagunçada,mas ainda consciente destas "fugas" .
Não sei se descobrirei o que estava por trás disso,mas ao menos,percebi esta "coisa" e já cortei.
Não vou alimentar estes comportamentos que me incomodam nos outros o do "só faço assim","não consigo de outro jeito","sou assim".Estou/estamos em construção,movimento,cristalizar,paralisar,de jeito nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário